Mulher tenta separar briga e acaba atingida por arma branca | aRede
PUBLICIDADE

Mulher tenta separar briga e acaba atingida por arma branca

A briga seria entre o seu sobrinho e a ex-esposa; caso ocorreu em Rebouças

Três ocorrências de lesão corporal foram registradas nessa quarta pela PM
Três ocorrências de lesão corporal foram registradas nessa quarta pela PM -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi ferida por uma arma branca ao tentar separar uma briga, nessa quarta-feira (16), em Rebouças. Ela foi encaminhada para uma casa hospitalar do município.

Conforme os agentes, a equipe foi acionada por volta das 13h40, para comparecer em um hospital da cidade, onde uma mulher havia sido ferida por uma arma branca na mão esquerda. No local, a vítima relatou que a autora da lesão seria a ex-esposa de seu sobrinho e, segundo ela, o fato ocorreu no momento em que teria tentado separar a briga do antigo casal. 

A mulher também informou que a suposta agressora adentrou em sua residência ser ter permissão e, durante a discussão, quebrou um aparelho de televisão. A autora das ações não foi localizada. 

SEGUNDO CASO - Mais duas ocorrências de lesão corporal foram registradas nessa quarta pela PM. Desta vez, em Imbituva. 

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada por volta das 20h40, para prestar atendimento a uma situação de lesão corporal, em um posto de combustível da cidade. No local, um homem de 24 anos relatou para os agentes que teria chegado do trabalho para levar a sua convivente ao médico, porém, neste momento, a mulher teria gritado com ele, pegado uma faca no armário da cozinha e atingido a vítima na região do antebraço.

Ele afirmou que após ser lesionado por sua convivente, optou se retirar da residência, para evitar novos conflitos. O solicitante não teve interesse em representar o fato contra a sua convivente, apenas pediu para a equipe registrar o caso, para que ele tenha amparo contra possíveis alegações da agressora no futuro.

Diante dos fatos, equipe orientou o homem em relação aos seus direitos e elaborou o Boletim de Ocorrência (B.O) para registro.

TERCEIRO CASO - Conforme os oficiais, uma mulher compareceu na sede do 3º Pelotão de Imbituva, a qual relatou à equipe que teria ido até a casa de sua costureira para levar algumas peças de roupa, por volta das 18h. Porém, durante o trajeto, ela quando foi surpreendida por outra mulher, que passou a agredir a vítima com socos e chutes, sem motivos que justificassem.

Diante da situação, a vítima optou por registrar o B.O. 

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE