Suspeito machuca PM durante ocorrência em Reserva
Agentes precisaram utilizar espargidores químicos e técnicas de imobilização para conter o homem
Publicado: 10/10/2024, 17:27
Uma denúncia de furto em residência em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, terminou com um homem preso em flagrante e um policial lesionado na última terça-feira (08). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) no assentamento Sinhá Ana.
A equipe foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo na mesma localidade e que poderia estar relacionada a um furto. A vítima relatou aos policiais que escutou os disparos e suspeitava que um vizinho tivesse feito parte da ação.
A PM foi até a casa do suspeito e o encontrou ao lado de seu pai. O indivíduo resistiu à abordagem, não acatou as ordens da guarnição e tentou avançar contra os policiais - um deles foi lesionado. Os agentes precisaram utilizar espargidores químicos e técnicas de imobilização.
O pai do suspeito informou que o filho possuía uma escopeta calibre 12 e que a arma estava escondida em um matagal. O armamento foi encontrado e apreendido pela PM, que constatou que a arma não possui registro nos sistemas de investigação. O homem foi preso em flagrante e apesentado à autoridade judiciária para as devidas providências.
Com informações da Polícia Militar.