Mulher é agredida com pedaço de pau pela colega de trabalho
Agressão foi registrada no fim da tarde dessa segunda-feira (07) em Rio Azul, nos Campos Gerais
Publicado: 08/10/2024, 07:13
No fim da tarde dessa segunda-feira (07), a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal, em Rio Azul, nos Campos Gerais. O caso aconteceu na área central da cidade.
Por volta das 17h45, a equipe policial extrajornada prestou atendimento a situação, onde uma mulher relatou ter sido agredida com um pedaço de madeira logo após sair do seu local de trabalho.
A vítima teria dito que a suspeita da agressão trabalha na mesma empresa e que teria fugido do local após o fato.
Diante da situação e por não saber informar o endereço correto da suspeita, os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos a serem seguidos e do prazo legal para fazer a representação do crime.
AMEAÇA - A Polícia Militar registrou também em Rio Azul, nessa segunda-feira, um caso de ameaça. Uma mulher compareceu ao destacamento policial relatando ter sido ameaçada pelo seu marido.
Segundo a vítima, no domingo (06), ela teria tido uma discussão com o homem, o qual estaria embriagado, e por diversas vezes teria dito que a mataria.
Informou que por segurança optou por passar à noite na casa da sogra.
Nessa segunda, ela foi orientada pelos policiais sobre os procedimentos a serem seguidos, bem como, requerer medida protetiva de urgência.