Mulher esconde crack nas partes íntimas e tenta fugir da polícia | aRede
PUBLICIDADE

Mulher esconde crack nas partes íntimas e tenta fugir da polícia

Suspeita foi presa na tarde dessa segunda-feira (26), em Irati, nos Campos Gerais

Vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos
Vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi presa na tarde dessa segunda-feira (26), em Irati, nos Campos Gerais, após tentar fugir da abordagem policial. Com ela teria sido localizado 35 gramas de crack em cinco porções. O entorpecente estava escondido nas partes íntimas. 

Os policiais chegaram até a mulher por conta de uma ameaça sofrida por um homem, que compareceu na sede da 8ª Companhia da Polícia Militar (PM) relatando que estava fazendo entregas de encomendas no bairro Alto da Lagoa e ao sair do local teria sido abordado por um suspeito, o qual estava conduzindo um veículo Gol e passou a agredi-lo com um revólver. 

Com as informações da vítima, as equipes PRC, RPA, e P2 realizaram buscas na região e localizaram a residência do suspeito, o qual foi abordado. Ele estaria com dois invólucros com diversas pedras de crack e dinheiro trocado nos bolsos. 

Nesse momento, a equipe visualizou a mulher pulando o muro dos fundos da casa, a qual foi abordada pelos policiais na residência do vizinho. Além da droga encontrada com ela, os policiais localizaram um simulacro de revólver e cinco munições reais. 

Ao consultarem o nome da suspeita no sistema, os policiais observaram o mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. 

A vítima, o homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE