Vereador da região é suspeito de matar sobrinho durante velório | aRede
PUBLICIDADE

Vereador da região é suspeito de matar sobrinho durante velório

Crime ocorreu após cobrança de dívida relacionada a trator vendido pelo jovem ao tio; autoridades estão em busca do suspeito e seu irmão

A Câmara afirmou que tomará as medidas administrativas cabíveis
A Câmara afirmou que tomará as medidas administrativas cabíveis -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador José Odílio dos Santos, do MDB, da cidade de Reserva, se tornou suspeito de assassinar seu próprio sobrinho, durante o velório de um familiar em comum na noite dessa sexta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Diorgenes Fernando Ferraz Lemes, de 24 anos, sendo neto da irmã do vereador.

O crime teria ocorrido após Diorgenes cobrar de José Odílio uma dívida relacionada ao pagamento de um trator que o jovem havia vendido ao tio. O delegado Silas Belém de Castro está à frente das investigações. Após o assassinato, tanto o vereador quanto um irmão dele, cujo nome não foi revelado, fugiram juntos do local e estão sendo procurados pelas autoridades policiais. José Odílio é popularmente conhecido como “Zé Odílio” e ocupava o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora de Reserva.

Vale ressaltar que o suspeito está em seu terceiro mandato como vereador e já ocupou a presidência do Legislativo entre 2019 e 2020. Diante desse acontecimento, a Câmara Municipal de Reserva emitiu uma nota informando que está acompanhando o caso e reiterou seu “compromisso com a transparência e a prestação de contas à população”.

Além disso, a Câmara afirmou que tomará as medidas administrativas cabíveis assim que tiver maiores esclarecimentos das autoridades policiais.

Com informações de G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE