Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere em Carambeí
Mulher conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo homem; segundo a Polícia Civil, investigado ainda tentou atropelar a vítima com o automóvel dele
Publicado: 02/07/2024, 13:07
A Polícia Civil de Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu, em flagrante, na manhã desta terça-feira (02), um homem de 44 anos que agrediu e ameaçou a companheira dele. A vítima apresentava marcas de tentativa de esganadura e na região da boca, causada por um soco.
De acordo com a delegada Renata Batista, a equipe recebeu uma denúncia feita pela irmã da vítima. Ela relatou aos policiais que a mulher era mantida em cárcere privado durante a semana e que havia sofrido violência física e psicológica durante toda a madrugada.
A vítima conseguiu fugir nesta terça-feira (02), mas foi perseguida pelo autor várias vezes. Segundo a Polícia Civil, durante a fuga, o indivíduo ainda tentou atropelá-la com o automóvel dele.
De posse das informações, os policiais localizaram e prenderam o investigado em flagrante, quando ele tentava fugir em um carro de aplicativo. O homem foi levado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil.