Foragidos são presos em ação conjunta com a Polícia Civil de Palmeira
Dupla com extensa ficha criminal nos Campos Gerais foi capturada no litoral paranaense. Eles estavam foragidos da justiça há mais de quatro anos
Publicado: 01/06/2024, 11:57
Dois homens foragidos da justiça foram presos, nesta sexta-feira (31), no litoral paranaense, em ação conjunta da Equipe da Polícia Civil de Palmeira e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar. Os foragidos tinham cometido crimes na região dos Campos Gerais. Eles estavam foragidos da justiça há mais de quatro anos.
GALERIA DE FOTOS
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação operacional conjunta e integrada resultou na prisão dos dois homens que tinham prisões preventivas decretadas pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu em um restaurante na beira da praia de Pontal do Paraná, onde os dois homens, de 30 e 40 anos, se encontravam na companhia de outro homem, de 23 anos, e mais duas mulheres, uma de 31 e outra de 18 anos.
Segundo a polícia, os homens capturados eram os principais responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes na cidade de Palmeira e Porto Amazonas, além de distribuírem também na região metropolitana de Curitiba e no litoral. As condenações da dupla, somadas, passavam de 40 anos de prisão.
Informações repassadas pelo Delegado Rodrigo Siqueira, da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, apontam que o grupo alugou uma casa no litoral para passar o feriado. Uma busca foi posteriormente realizada na residência em questão, onde foram encontradas 106 gramas de maconha. Além disso, eles ostentavam duas motos esportivas e dois automóveis, os quais também foram apreendidos.
Além da dupla, uma das mulheres que estava com o grupo também foi autuada. Sendo assim, os três foram detidas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Judiciária realizou os trâmites e o trio foi encaminhado ao presídio de Guaratuba, local onde ficam à disposição do Poder Judiciário.