Câmera flagra duas saídas de pista seguidas na PR-151; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra duas saídas de pista seguidas na PR-151; veja vídeo

Veículos perderam o controle em uma curva, em um período inferior a quatro minutos entre as ocorrências. Situação aconteceu no município de Carambeí

Ocorrência foi registrada em uma curva no sentido Castro - Carambeí
Ocorrência foi registrada em uma curva no sentido Castro - Carambeí -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de uma câmera de segurança instalada ao lado de um restaurante às margens da PR-151, no município de Carambeí, na região dos Campos Gerais, mostram duas saídas de pista seguidas, separadas  por menos de cinco minutos. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, dia 14 de maio, no sentido Castro - Carambeí, e ninguém ficou ferido. A pista estava úmida, mas a possibilidade é que algo foi derramado na curva, deixando a pista mais escorregaria - como óleo, por exemplo. 

VÍDEO
Ocorrência foi registrada em uma curva no sentido Castro - Carambeí | Autor: Reprodução/Colaboração Marcio Lopes
  

A primeira das saídas foi registrada às 8h05. A imagem mostra um Chevrolet Onix, de cor branca, fazendo a curva à esquerda, perdendo a traseira, em direção à parte interna da pista - o motorista reage e acontece o sobresterço, com o carro passando pelo acostamento e saindo da pista descontrolado. Após passar pela grama, ele chega na parte da frente do estacionamento do restaurante, onde estava parado um caminhão Mercedes-Benz, que foi atingido pelo carro.

Quatro minutos depois, às 8h09 a cena se repete, com um Toyota Corolla: o carro começa a rodar, e ao tentar corrigir a traseira, o carro guinou para o lado externo da pista, vindo  a cruzar o acostamento, cruzar pela grama, e sair no estacionamento em frente ao restaurante. Como a velocidade desse carro era menor, ele parou antes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE