Rotam salva recém-nascido engasgado em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Rotam salva recém-nascido engasgado em Telêmaco Borba

Salvamento aconteceu nesse domingo (17); casal encontrou equipe policial que aguardava para fazer escolta do cantor Thiaguinho e equipe até o show

Rotam salva recém-nascido engasgado em Telêmaco Borba
Rotam salva recém-nascido engasgado em Telêmaco Borba -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe Rotam do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), composta pelo cabo Filus e soldados Camargo,  Hilgemberg e Baptista realizaram, nesse domingo (17), o salvamento de um recém-nascido. Os oficiais aguardavam em frente ao Hotel 4Woo o cantor Thiaguinho e sua equipe para a escolta até a Expotelêmaco. 

Neste momento, a equipe visualizou um veículo estacionando rapidamente, de ondem desceu do carro um casal. A mulher carregava o bebê em seus braços e, ao se aproximar da equipe Rotam, entregou o recém-nascido já desacordado nos braços do cabo Filus, informando sobre o afogamento. 

De imediato, o cabo prestou os primeiros socorros realizando a manobra de Heimlich, que felizmente obteve sucesso na execução. No momento do ocorrido, estava passando uma ambulância da prefeitura, que foi parada pela equipe policial, sendo solicitado o apoio para a situação.

A enfermeira Jaqueline realizou avaliação do bebê e prontamente a equipe de socorro fez o encaminhando de Josef Luca até o pronto atendimento para demais avaliações médica.

Josef Luca tem aproximadamente 10 dias e havia se engasgado com o leite materno. Devido à agilidade da família em procurar ajuda e ao preparo da equipe que prestou tal auxílio, o menino foi socorrido. 

VÍDEO
Rotam salva recém-nascido engasgado em Telêmaco Borba | Autor: Reprodução
  

Com informações do Atento a Rede, parceiro do Portal aRede. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE