Polícia descobre estufa de maconha e recupera joias furtadas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia descobre estufa de maconha e recupera joias furtadas

10 pés de maconha, 3kg da droga em tabletes e mais 150 joias foram encontradas na residência

Flagrante foi realizado durante mandado de busca e apreensão de uma investigação sobre um furto em uma residência no município de Imbaú
Flagrante foi realizado durante mandado de busca e apreensão de uma investigação sobre um furto em uma residência no município de Imbaú -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, em flagrante, por tráfico de drogas, na cidade de Telêmaco Borba. Durante a ação, os policiais encontraram uma estufa com 10 pés de maconha, além de três quilos de maconha em tabletes e recuperaram joias e outros objetos furtados. 

Os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão de uma investigação sobre um furto em uma residência no município de Imbaú, ocorrido no dia 1 de janeiro de 2024, em que vários objetos e joias foram levados, deixando um prejuízo de mais R$ 100 mil à vítima. 

No local, foram encontradas mais de 150 peças de joias variadas, como brincos, correntes, pulseiras, relógios, além de cheques e outros objetos.

"Além dos objetos apreendidos, na casa que era alugada pelos suspeitos, uma casa de alto padrão, em um dos quartos funcionava uma estufa de cultivo de maconha, com dez pés de maconha", conta o delegado da PCPR Matheus Costa.

No momento da abordagem, o suspeito tentou jogar os tabletes de maconha pela janela, mas todos foram apreendidos pela equipe, totalizando mais de três quilos.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Com informações: assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE