Rapaz tenta roubar loja com faca e acaba preso em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz tenta roubar loja com faca e acaba preso em Castro

Caso foi nesta quinta na região da Vila Rio Branco; após buscas policiais, suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia

Homem foi preso e reconhecido por uma das vítimas
Homem foi preso e reconhecido por uma das vítimas -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tentativa de roubo na Vila Rio Branco, em Castro, no fim da manhã desta quinta-feira (11). Segundo as informações repassadas pela corporação, o rapaz foi localizado minutos depois do crime, acabou detido e encaminhado para a 43ª Delegacia Regional da Polícia Civil (43ª DRP).

A perseguição ao suspeito começou quando, por volta de 11h40, o rapaz teria tentado roubar um estabelecimento comercial na rua Javert Madureira; de acordo com a PM, o homem foi contido, mas acabou fugindo do local. Os responsáveis pela loja informaram a situação à Polícia, que fez buscas e conseguiu encontrá-lo; uma das vítimas que estava no comércio reconheceu o suspeito e ele vai responder pelo crime de roubo.

A PM não informou se algum item chegou a ser levado do estabelecimento comercial e se a faca que teria sido utilizada pelo suspeito foi encontrada.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE