Foragido é morto em confronto com a Polícia em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Foragido é morto em confronto com a Polícia em Castro

Confronto ocorreu nesta terça, após PMs localizarem o esconderijo do homem de 41 anos na região da Morada do Sol

Criminoso teria utilizado um revólver calibre 32 para trocar tiros com os oficiais
Criminoso teria utilizado um revólver calibre 32 para trocar tiros com os oficiais -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) confirmou que um homem foragido da prisão na cidade da Lapa, região metropolitana de Curitiba, foi morto em confronto com policiais no fim da manhã desta terça-feira (19) em Castro. Segundo o relato dos oficiais, o confronto ocorreu após PMs localizarem o esconderijo do criminoso, que ficava no bairro Morada do Sol; o foragido tinha 41 anos e chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, os oficiais chegaram ao local onde o investigado estava escondido por volta das 11h20 da manhã e "ao chegar na residência, um homem saiu empunhando uma arma de fogo e correu em direção a uma mata, efetuando disparos contra a equipe policial", conta a Polícia. A partir daí, os oficiais trocaram tiros com o foragido e ele acabou atingido. Ao lado da vítima dos disparos foram encontrados "um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma intacta".

Além da Polícia Militar e do Siate, equipes da Polícia Científica e do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar perícia no local e encaminhar o corpo ao Insituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE