Palmeira recebe revisão do Plano Municipal de Mobilidade | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira recebe revisão do Plano Municipal de Mobilidade

A Equipe Técnica Permanente para atividades do Plano Diretor encaminhará para o Legislativo os Projetos de Lei para a Política Nacional de Mobilidade em Palmeira

A Prefeitura Municipal de Palmeira recebeu os produtos da revisão do Plano Municipal de Mobilidade
A Prefeitura Municipal de Palmeira recebeu os produtos da revisão do Plano Municipal de Mobilidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Palmeira recebeu os produtos da revisão do Plano Municipal de Mobilidade. No último dia 17, o vice-prefeito de Palmeira, major Jonatas Boaventura Schulli esteve na Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura (Funpar) para receber os produtos da revisão do Plano. Acompanharam o vice-prefeito, o coordenador do Plano de Mobilidade e presidente do Conselho da Cidade (ConCidade), Ighor Dombroski, a secretária de Desenvolvimento Urbano Andreza Schimidt Gonçalves, a diretora de Segurança e Trânsito Sabrina Ristow da Motta e o arquiteto e urbanista Murilo Klas.

Também estiveram presentes os representantes da Funpar, o gestor de Projetos Fabiano Cruz, o analista de projetos José Guilherme Ferreira, o supervisor e professor Luis Fragomeni, a arquiteta e urbanista Anive Alcântara Soares e o engenheiro civil José Álvaro Twardowski.

O processo agora seguirá a tramitação interna, onde a Equipe Técnica Permanente para atividades do Plano Diretor Municipal, junto com os demais órgãos envolvidos, encaminhará para o Legislativo os Projetos de Lei para a Política Nacional de Mobilidade em Palmeira e para o sistema viário municipal.

De acordo com Ighor Dombroski, a previsão para a aprovação pelo legislativo é até o final de 2023, sendo necessária a validação pelo Conselho da Cidade (ConCidade) antes do encaminhamento para a Câmara.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE