Casal vítima de grave acidente em Ortigueira é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Casal vítima de grave acidente em Ortigueira é identificado

Eles estavam retornando de viagem e moravam em Cianorte; outras três pessoas ficaram feridas na colisão

Cássia Luchelli (à esquerda) e Alessandro Luchelli (à direita)
Cássia Luchelli (à esquerda) e Alessandro Luchelli (à direita) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cássia Floriano Luchelli, de 46 anos, e Alessandro Luchelli, de 47 anos, são as vítimas do grave acidente registrado na tarde deste domingo (19), na BR-376, em Ortigueira. O casal morava em Cianorte e estaria retornando de uma viagem da praia, de Santa Catarina – leia a notícia clicando aqui. Informações sobre velório e sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do casal. “É com muita dor no coração que comunico o falecimento de Cássia e Alessandro”, disse Rosângela Ferrari. “Cianorte de luto. Fica aqui o nosso sentimento à família enlutada”, lamentou Rafael Araújo. “Fique muito triste e abalado com esta terrível notícia. Meus amigos queridos”, falou Wilson Ruas da Silva.

ACIDENTE – A colisão aconteceu neste domingo (19), em Ortigueira. De acordo com a apuração, o veículo VW Up Cross, com placas de Cianorte, rodou na pista e acabou colidindo contra um GM Onix, com placas de Curitiba. Além da morte do casal, outras três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas com graves ferimentos. Várias equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<