Prefeitura de Telêmaco Borba realizará Feira de Natal | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Telêmaco Borba realizará Feira de Natal

Aproximadamente 40 expositores participaram da reunião para definir os detalhes do evento, em dezembro

Telêmaco Borba fará a edição da Feira da Lua - Natal 2023
Telêmaco Borba fará a edição da Feira da Lua - Natal 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na reta final dos preparativos para os eventos em comemoração de fim de ano, a Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria, fará a edição da Feira da Lua – Natal 2023.

“Estamos animados, o sucesso da última edição da feira nos motivou ainda mais para fortalecer esse projeto de apoio aos pequenos empreendedores” ressaltou Weliton Franco, secretário municipal do Trabalho e Indústria.

O agente de desenvolvimento e coordenador do programa que realiza a feira, Josemir Zanetti, realizou uma reunião, no Terminal Rodoviário, com aqueles que já participam das feiras para apresentar as novidades da próxima feira que será com o tema natalino.

“Iremos fazer a feira no piso superior da rodoviária, onde teremos mais espaço e mais estrutura para atendermos nossos expositores com qualidade e assim acolher bem nossos visitantes, com certeza será mais um evento de grande sucesso” afirmou Zanetti.

Na reunião, ficou definida a data que será nos dias 1, 2, 3, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro. “Serão 10 dias, onde será possível ao munícipe de Telêmaco Borba fazer suas compras de fim de ano e ainda saborear uma boa comida”, complementa Josemir.

Aproximadamente 40 expositores participaram da reunião. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE