Crea-PR vai reinaugurar Inspetoria de Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Crea-PR vai reinaugurar Inspetoria de Telêmaco Borba

Evento será realizado no dia 1º de novembro, às 14h30, e contará com a presença do presidente do Conselho, engenheiro Civil Ricardo Rocha

Solenidade vai contar com a presença do presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil, Ricardo Rocha
Solenidade vai contar com a presença do presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil, Ricardo Rocha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será reinaugurada nesta quarta-feira (1º), a Inspetoria de Telêmaco Borba do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR). A solenidade contará com a presença do presidente do Conselho, o engenheiro civil Ricardo Rocha e está agendada para às 14h30. Neste ano, diversas Inspetorias do Crea-PR no Estado passaram por reformas e adequações visando a padronização da identidade visual e, principalmente, adequação de acessibilidade. 

A Inspetoria de Telêmaco Borba, conforme relembra a gerente da Regional Ponta Grossa do Crea-PR, engenheira agrônoma Ana Paula Afinovicz, foi fundada em 1979, e abrange os municípios de Telêmaco Borba, Ortigueira, Reserva, Imbaú, Tibagi, Curiúva, Sapopema e Ventania. No local é disponibilizado atendimento ao público, com serviços como o registro profissional e de empresas, atendimento a denúncias, entre outros. 

“A Inspetoria de Telêmaco Borba tem grande importância para a Regional Ponta Grossa do Crea-PR, pois concentra um expressivo número de profissionais e empresas, tendo a Klabin S/A como uma das maiores do Estado. Além disso, contribui com a formação de boa parte de nossos profissionais, pois sedia a UniFateb, que oferece diversos cursos de Engenharia”, frisa a gerente. A Inspetoria está localizada na Avenida Osório de Almeida Taques, 350, no Centro de Telêmaco Borba.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE