AMCG discute novos projetos em parceria com a Itaipu Binacional | aRede
PUBLICIDADE

AMCG discute novos projetos em parceria com a Itaipu Binacional

Municípios dos Campos Gerais enviam propostas para entidade. Iniciativas contemplam os setores de meio ambiente, infraestrutura e assistência social

Na última quinta-feira (29), a prefeita de Carambeí e Presidente da AMCG esteve reunida com o diretor-geral da Itaipu, Enio Verri
Na última quinta-feira (29), a prefeita de Carambeí e Presidente da AMCG esteve reunida com o diretor-geral da Itaipu, Enio Verri -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) estreitou relações com a Itaipu Binacional no decorrer dos últimos meses. Em busca de novos investimentos e projetos para a região, prefeitos e gestores reforçaram diálogos com a entidade.

Na última quinta-feira (29), a prefeita de Carambeí e Presidente da AMCG esteve reunida com o diretor-geral da Itaipu, Enio Verri, a fim de debater melhorias para os Campos Gerais. Verri visitou Ponta Grossa nesta semana para participar do anúncio de investimentos para a cidade. 

Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, Elisangela citou a relação entre a AMCG e a Itaipu. “Houve recentemente uma encontro na Caixa Econômica com a participação de equipes técnicas dos municípios, onde foi exposto um cardápio de projetos oferecidos pela Itaipu Binacional, onde cada cidade teve oportunidade de escolher até três”, explicou a presidente. Na lista, foram disponibilizadas ações nas áreas de meio ambiente, social e infraestrutura.

Apoio aos municípios

Nessa sexta-feira (29), Enio Verri falou sobre o programa ‘Itaipu Mais que Energia’, que viabiliza o repasse de até R$ 2 milhões para todos os municípios do Paraná. “O prazo para as cidades apresentarem propostas se encerra neste dia 30 de setembro. Se houver aprovação, ocorrerá o repasse”, enalteceu. 

Verri visitou o Portal aRede e Jornal da Manhã acompanhado pelo deputado federal Aliel Machado. Na oportunidade, os líderes destacaram projetos para Ponta Grossa e Campos Gerais. Confira a entrevista abaixo.

VÍDEO
aRede.info
Verri visitou o Portal aRede e Jornal da Manhã acompanhado pelo deputado federal Aliel Machado | Autor: aRede.info
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE