Família que morreu em gravíssimo acidente em Reserva é identificada
O casal Sonival e Lurdes Machado, acompanhados do filho Ruan, estavam em uma Toyota Bandeirante que ficou completamente destruída
Publicado: 25/09/2023, 23:10
Foram identificadas as vítimas do gravíssimo acidente que terminou com três mortes na PR-441, no município de Reserva, na tarde desta segunda-feira (25). O casal Sonival (50 anos) e Lurdes Machado (de 41 anos), acompanhados do filho Ruan (com 16), estavam em uma Toyota Bandeirante que ficou completamente destruída na colisão, que ocorreu por volta das 16h20; após procedimentos e liberação no Instituto Médico Legal (IML), os corpos dos três mortos devem ser velados e sepultados na localidade de Caetano Mendes, em Tibagi, região onde a família morava.
A batida registrada na PR-441 envolveu, além da Bandeirante, um caminhão bitrem. Ambos estavam no interior do veículo Toyota no momento da colisão que ocorreu próximo à localidade de Capivari em Reserva.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba foi acionada. Devido ao forte impacto, as três vítimas entraram em óbito no local, sendo que o condutor teve parte da cabeça dilacerada. O local foi isolado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) também prestaram apoio.
Com informações das páginas Atento a rede e Repórter Sassá