Homem vai à Delegacia registrar BO e acaba preso em Carambeí
Investigado era foragido em processo que envolve crimes como ameaça, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio; ex-sogra teria se recusado a entregar os filhos para ele na data combinada
Publicado: 25/09/2023, 16:23
Um homem de 30 anos que foi até a Delegacia da Polícia Civil em Carambeí na manhã desta segunda-feira (25), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre um possível descumprimento de medida judicial, acabou detido em flagrante pela corporação. O motivo: o 'denunciante' era foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio.
Segundo a delegada Renata Batista, que acompanhou o caso neste início de semana, o rapaz foi até a Polícia para acusar a ex-sogra de não ter entregue os filhos dele com a ex-mulher na data combinada. "Quando os policiais consultaram o nome dele no sistema, perceberam que havia um mandado de prisão em aberto, ou seja, ele estava foragido da Justiça. O procedimento, inclusive, já estava em fase de execução", explica a delegada.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.
As informações são da Polícia Civil