Ministro do Turismo destaca potencial existente em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Ministro do Turismo destaca potencial existente em Carambeí

Acompanhado pela prefeita Elisangela Pedroso (PSB) e demais lideranças, Celso Sabino visitou o Parque Histórico

Autoridades cumpriram agenda nos Campos Gerais na última segunda-feira (11)
Autoridades cumpriram agenda nos Campos Gerais na última segunda-feira (11) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ministro do Turismo, Celso Sabino, cumpriu agenda na região dos Campos Gerais durante a última segunda-feira (11). Após a passagem por Ponta Grossa, o representante do Governo Federal visitou a cidade de Carambeí. Acompanhado pela prefeita Elisangela Pedroso (PSB) e demais lideranças, Sabino teve a oportunidade de visitar o Parque Histórico e conhecer as principais demandas do município.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ministro ressaltou as belezas turísticas e o potencial existente na região. “Muitas belezas naturais se reúnem aqui no Paraná. Aqui em Carambeí, tive a oportunidade de visitar o belíssimo museu do Parque Histórico de Carambeí, que reúne um pouco da cultura holandesa que colonizou essa região. Conheça o Paraná! Conheça o Brasil”, disse Sabino, convocando turistas para conhecer os Campos Gerais.

A prefeita Elisangela, que também atua como presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, falou sobre a visita oficial ao município. “A recepção ao ministro aconteceu no Parque Histórico de Carambeí e reuniu comerciantes e empresários do setor turístico, que é uma vocação da nossa cidade. A visita do ministro é uma grande honra. Sem dúvida, essa agenda é fundamental para toda a nossa região”, avaliou a gestora, destacando a atuação do deputado federal Aliel Machado (PV), que intermediou a chegada do ministro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE