Suspeito morre baleado pela Polícia na área rural de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito morre baleado pela Polícia na área rural de Castro

Segundo a PM, homem que tinha um mandado de prisão em aberto estava escondido em um sítio no distrito do Abapan; ocorrência foi na tarde desta quarta

Policias chegaram até um foragido da Justiça após denúncias
Policias chegaram até um foragido da Justiça após denúncias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A abordagem contra um foragido da Justiça em um sítio nas margens da estrada do Hervalzinho, na região do Abapan em Castro, terminou com a morte de um suspeito de 34 anos na tarde desta quarta-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem morto possuía um mandado de prisão em aberto e 'recebeu' os policiais com uma arma de fogo; o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

De acordo com a PM, os oficiais chegaram ao local por volta das 16 horas após receberem denúncias que o suspeito, que não teve o crime ao qual respondia informado, estava escondido no local. Ainda segundo a Polícia, "ao avistar a equipe, [o homem] sacou uma arma de fogo, sendo que a equipe policial no intuito de repelir a agressão efetuou disparos e o homem foi baleado". Equipes do Samu foram acionadas e se deslocaram até o sítio, mas o suspeito já estava sem vida. A Polícia não informou se o homem morto chegou a efetuar algum disparo contra os policiais e a quantidade de tiros efetuados pelos oficiais que estavam na ocorrência.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE