Homens invadem residência e roubam idosa nos Campos Gerais
Suspeitos teriam ameaçado a mulher de 70 anos; após buscas, a polícia prendeu os dois homens de 26 e 32 anos
Publicado: 28/07/2023, 08:03

Dois homens foram presos na noite da última quinta-feira (27), em Castro, suspeitos de terem roubado uma idosa de 70 anos. A situação aconteceu na rua Heráclio Mendes de Camargo, na região da Vila Santa Cruz. As informações são do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa.
Segundo os relatos, o roubo aconteceu por volta das 20h10. Dois suspeitos, de 26 e 32 anos, teriam entrado na casa da idosa e a ameaçado. Na sequência, eles roubaram o celular da vítima e saído da residência.
No decorrer da situação a equipe policial, com as informações das características dos suspeitos, localizaram os dois homens junto do aparelho celular. Diante dos fatos, eles foram presos e encaminhados à Delegacia.
Com informações: 1º B.P.M.





 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
















