Suspeito de estupro em Teixeira Soares é preso em Imbituva
Homem de 54 anos fugiu para o município vizinho após o início das investigações sobre o crime; prisão foi nesta quarta
Publicado: 06/07/2023, 09:15
A Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu, nesta quarta-feira (5), mandado de prisão contra um homem de 54 anos suspeito do estupro de vulnerável no município: a prisão ocorreu no município de Imbituva, local para onde o investigado fugiu após o início do trabalho policial no caso. A informação foi confirmada pelo delegado Wesley Vinícius, titular da delegacia de Teixeira Soares.
"As diligências policiais apontaram também que logo após o registro da ocorrência, o homem investigado foi residir o município de Imbituva", explica o delegado, que não informou se há algum grau de parentesco entre a vítima e o suspeito do crime. Para Wesley Vinícius, há "robustos indícios acerca da prática delitiva em desfavor do suspeito", que agora ficará à disposição da Justiça enquanto a investigação sobre o caso de estupro na região avança.
Mais duas prisões
Além do foragido por conta da suspeita de estupro, as equipes da delegacia de Teixeira Soares efetuaram outras duas prisões nesta quarta: foram cumpridos mandados na zona rural de Fernandes Pinheiro, relacionado a um caso de violência doméstica, e o outro na área urbana de 'Teixeira', relacionado a execução de pena referente à condenação por crimes de ameaça, violação de domicílio, furto, posse irregular de arma de fogo e desobediência.
As informações são da Polícia Civil