Palmeira debate implantação de nova escola cívico-militar | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira debate implantação de nova escola cívico-militar

Proposta inclui a criação de uma escola piloto que abrangerá os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Consulta pública ocorre de maneira online
Consulta pública ocorre de maneira online -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Palmeira convida a comunidade para participar de uma consulta pública sobre a implementação de um modelo de escola cívico-militar na rede municipal de ensino a partir de 2024. A proposta inclui a criação de uma escola piloto que abrangerá os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A nova modalidade de ensino, de acordo com a pasta, visa promover o aprofundamento dos estudantes no estudo sobre leis, Constituição Federal, papel dos três poderes, ética, respeito e cidadania. Além disso, a gestão compartilhada entre civis e militares será um dos pilares, embasada nos princípios da disciplina, hierarquia, valores cívicos e formação integral dos estudantes.

Em nota, o município mandou um recado para a população. “A sua participação é essencial! Vote "sim" ou "não" pela implantação da escola piloto municipal cívico-militar e faça parte dessa importante decisão para a educação em nossa comunidade”. Para participar, basta clicar neste link.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE