Mulher morre após casal ser brutamente agredido na região | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre após casal ser brutamente agredido na região

Caso foi no fim da manhã deste domingo no distrito do Tronco, em Castro; rapaz teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital

Policiais foram acionados por equipes do Samu
Policiais foram acionados por equipes do Samu -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi brutalmente agredido no fim da manhã deste domingo (29) no distrito do Tronco, em Castro, e o caso já mobiliza as autoridades policiais da região. Isso porque, por conta das agressões, uma mulher de 26 anos morreu no local e um rapaz de 23 anos precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave: segundo a Polícia Militar (PM), ambos foram encontrados por equipes do Samu na rua José Muniz Bueno, por volta das 11h40.

Ainda de acordo com os policiais que estiveram no local, moradores relataram que o suspeito do crime seria o ex-marido da vítima fatal, que chegou em um veículo, realizou as agressões ao casal e fugiu logo na sequência. Apesar das buscas pela região, a Polícia não informou a imprensa e a comunidade nenhuma prisão efetuada neste caso. O corpo da mulher foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passou por perícia e na sequência foi liberado para sepultamento por parte da família.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE