Colisão entre caminhão e ônibus deixa um morto e vários feridos | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre caminhão e ônibus deixa um morto e vários feridos

Acidente aconteceu na PR-340, entre os municípios de Tibagi e Castro, na região dos Campos Gerais, na noite desta sexta-feira (26). Uma pessoa morreu, duas tiveram ferimentos graves e quatro tiveram ferimentos de média intensidade

Acidente aconteceu por volta das 20h40 desta sexta-feira
Acidente aconteceu por volta das 20h40 desta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente entre um ônibus e um caminhão, na PR-340, entre os municípios de Castro e Tibagi, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h40, na altura do quilômetro 255, nas proximidades da Fazenda Iberá. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. No total, dez viaturas foram encaminhadas para a ocorrência.

As informações preliminares apontam que duas pessoas ficaram presas às ferragens. De acordo com os bombeiros, até o momento foi confirmada uma vítima fatal, duas vítimas com ferimentos graves, que já foram atendidas, e outras quatro vítimas com ferimentos de média intensidade. No ônibus estavam 41 passageiros, entre os quais também há pessoas com ferimentos leves. 

Foram deslocadas viaturas dos bombeiros de três municípios diferentes para atender a ocorrência: Castro, Tibagi e Telêmaco Borba. Estiveram no local três viaturas ABTR, quatro Bravos, um Siate e uma Alfa.
Confira as informações atualizadas dessa notícia clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE