Jovem confessa tentativa de homicídio na região e acaba apreendido | aRede
PUBLICIDADE

Jovem confessa tentativa de homicídio na região e acaba apreendido

Adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta em Palmeira; ato infracional teria ocorrido no início do mês

Após a apreensão, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Palmeira
Após a apreensão, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Palmeira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Palmeira após confessar que tentou matar um colega da mesma idade, após uma discussão na região do distrito de Guaraúna dos Borges, no último dia 12. O jovem já vinha sendo investigado pelo ato infracional desde o início dos trabalhos policiais e, nesta quarta-feira (24), teve um mandado de busca e apreensão cumprido contra ele.

"As investigações foram instruídas com depoimentos de testemunhas, bem como a confissão do adolescente infrator. Conclusos os trabalhos investigativos, representamos pela internação provisória do adolescente, considerando a gravidade e circunstâncias em que se deram o delito", explica o delegado Rodrigo Siqueira. Após a apreensão, o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Palmeira e depois para o Cense de Ponta Grossa.

O caso

No dia 12 de maio de 2023, os dois adolescentes tiveram uma discussão no interior de um ônibus escolar, a caminho do distrito. Após o desembarque, a vítima ficou em frente a sua residência conversando com um amigo no momento em que o autor, após ir até sua casa, surgiu portando uma arma de fogo modelo 'garrucha', calibre ponto 32, e efetuou dois disparos que acertaram o rosto e a perna da vítima.

Enquanto a vítima era encaminhada ao Hospital, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo primo da vítima e, além de auxiliar a família na escolta até o atendimento, policiais iniciaram buscas para tentar encontrar o suspeito.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE