Fernandes Pinheiro avança para gerar mais de 100 vagas de emprego | aRede
PUBLICIDADE

Fernandes Pinheiro avança para gerar mais de 100 vagas de emprego

Município dialoga com investidores da região e projeta novas parcerias

Informação foi destacada pela prefeita Cleonice Schuck (PSD) em entrevista recente concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede
Informação foi destacada pela prefeita Cleonice Schuck (PSD) em entrevista recente concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Fernandes Pinheiro espera preencher mais de 100 vagas de emprego no decorrer dos próximos meses. A informação foi destacada pela prefeita Cleonice Schuck (PSD) em entrevista recente concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede. Segundo a gestora, o fomento à geração de emprego é fruto de parcerias que avançaram nos últimos meses.

A prefeita avaliou o desempenho observado desde o início da administração. “Realizamos uma série de contatos com empresários da região que tem interesse em ampliar seus empreendimentos. Recentemente, posso dizer que tivemos sucesso. Somente na nossa gestão, já foram gerados mais de 50 empregos somente no distrito industrial”, lembrou.

Ela também demonstrou otimismo com novos acordos. “Estamos em tratativas com outras três empresas. Acredito que até o fim do mandato, mais de 100 vagas de emprego devem ser preenchidas. Tendo em vista o porte de Fernandes Pinheiro, é uma grande conquista. São empresas que também trarão retorno em termos de infraestrutura e geração de impostos”, afirmou.

Cleonice ainda revelou a intenção de ampliar o distrito industrial. “Nosso terreno ainda é pequeno. Existe a possibilidade de garantir, ainda na atual administração, um novo terreno para atrair novas empresas para Fernandes Pinheiro. Caso não seja possível, estamos satisfeitos com as conquistas recentes”, mencionou.

Novo aeroporto

Fernandes Pinheiro contará, em breve, com um novo aeroporto avaliado em cerca de R$ 20 milhões. Conforme a prefeita Cleonice Schuck, a elaboração do projeto está avançada e deve ser apresentada ao Governo do Estado ainda no 2º semestre deste ano. A construção do aeroporto ocorrerá graças a doação de um terreno que pertencia a produtores rurais do município. De acordo com Cleonice, o planejamento já conta com o “sinal verde” do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE