Homem deixa caixa com drogas no terreno de residência e foge | aRede
PUBLICIDADE

Homem deixa caixa com drogas no terreno de residência e foge

Guarda Municipal realizou perícia na caixa e localizou mais de 10 quilos de drogas; denúncia foi feita pelo próprio primo

Foram 7,6 quilos de cocaína e outros 3,1 de maconha apreendidos
Foram 7,6 quilos de cocaína e outros 3,1 de maconha apreendidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu mais de 10 quilos de drogas na região do bairro da Ronda, em Ponta Grossa, na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo as informações da corporação, a droga foi localizada em um terreno após denúncia.  Foram localizados 7,6 quilos de cocaína e outros 3,1 de maconha, além de 80 gramas de crack, apreendidos.

Tudo começou quando uam pessoa viu o suspeito de tráfico deixar uma caixa em uma casa que fica no terreno e que, neste momento, não tem morador. Desconfiado da situação, já que o rapaz estaria utilizando tornozeleira eletrônica, o morador chamou a Guarda para verificar o que havia dentro da caixa; os oficiais foram até o local e confirmaram a presença das drogas na caixa, além de três balanças de precisão.

O autor da denúncia foi até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para prestar depoimento sobre o caso, enquanto, apesar das buscas, o parente do homem não foi localizado.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE