Duas pessoas morrem após acidentes de trabalho em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem após acidentes de trabalho em Castro

Nas duas situações, as vítimas realizavam atividades em propriedades e acabaram entrando em óbito antes mesmo de chegar ao hospital

Vítimas têm 20 e 57 anos e foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa
Vítimas têm 20 e 57 anos e foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de mortes em acidentes de trabalho na área rural de Castro nesta terça-feira (23). Nas duas situações, as vítimas realizavam atividades em propriedades e acabaram entrando em óbito logo após o acidente; os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A primeira ocorrência foi por volta das 16h30, na região da estrada Olho d'Água em Abapã: segundo a PM, um rapaz de 20 anos foi atingido por uma rocha "que se desprendeu" e o impacto do material sobre o trabalhador foi fatal. A Polícia não deu mais detalhes sobre o caso.

Pouco tempo depois, na região da estrada do Caxambu, um homem de 57 anos foi atingido por um trator dentro de uma área de reflorestamento: também de acordo com os policiais que estiveram no local, o trator teria tombado sobre o trabalhador. A vítima foi encaminhada por funcionários da empresa para atendimento médico, porém o homem teve a morte confirmada antes mesmo de dar entrada no hospital. A Polícia Civil vai apurar os dois acidentes e investigar possíveis responsáveis pelas mortes.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE