São João do Triunfo garante novas casas para mais de 100 famílias | aRede
PUBLICIDADE

São João do Triunfo garante novas casas para mais de 100 famílias

Prefeito Abimael do Valle destacou a realização de projetos estruturais e também mencionou a necessidade de políticas de regularização

Gestor concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana
Gestor concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A realização de políticas públicas na área habitacional está entre as prioridades da gestão do prefeito Abimael do Valle (PT) em São João do Triunfo. Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana, o chefe do Executivo destacou que, somadas todas as iniciativas previstas, mais de 100 famílias devem ser contempladas com novas casas.

Abimael avaliou o momento que o município atravessa neste segmento. “São João do Triunfo tinha um déficit muito grande na área habitacional. Foram décadas sem uma política pública adequada neste setor. Nossa gestão já entregou 35 casas e ainda irá entregar outras 60 até o fim deste ano. Outras 30 residências estão quase concluídas para entrega. No total, são mais de 100 moradias que estaremos entregando para diversas famílias”, revelou.

Confira a entrevista completa abaixo:

VÍDEO
aRede.info
Gestor concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana | Autor: aRede.info
  

Segundo ele, já existem outras frentes de trabalho em vista. “Possuímos parcerias com os governos estadual e federal para ampliar essa oferta de moradias. Aqui no município esta é uma questão bastante complexa. Existe um desafio muito grande também na questão de regularização de residências. Muitos imóveis têm problemas de documentação. Temos 133 anos de emancipação política e apenas agora tivemos acesso a um loteamento regular, proporcionado pela iniciativa privada. O empresário só vai investir na cidade se ela estiver crescendo. A área habitacional é importante para que exista também um crescimento econômico”, analisou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE