Telêmaco fecha parceria para formação da Guarda Municipal | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco fecha parceria para formação da Guarda Municipal

Assinatura do termo de cooperação com o município de Curitiba ocorreu nesta segunda-feira (22)

Além do prefeito Dr. Márcio, a solenidade contou com a presença de secretários municipais e lideranças do setor de segurança pública
Além do prefeito Dr. Márcio, a solenidade contou com a presença de secretários municipais e lideranças do setor de segurança pública -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos (PSD), assinou nesta segunda-feira (22) o Termo de Cooperação com o município de Curitiba para formação da primeira turma de guardas municipais. As tratativas com a Guarda Municipal da capital paranaense iniciaram no ano passado e culminaram na assinatura do termo, que contou com a presença de secretários municipais e lideranças do setor de segurança pública.

De acordo com as informações disponibilizadas pela Prefeitura Municipal, a formação será realizada no próprio município Telêmaco Borba, na sede da futura Secretaria Municipal de Ordem Pública que está em fase de finalização, e terá o Centro de Formação da Guarda Municipal.

Dr. Marcio agradeceu o município de Curitiba e ao prefeito, Rafael Greca, pela cooperação e se mostrou bastante otimista para o início da formação, logo após finalizado o concurso público que está em andamento. “Assumi um compromisso com a segurança pública junto à população e estamos cada dia mais próximo de entregar mais uma vez o que a comunidade nos solicitou”, finalizou o chefe do Executivo.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE