Prefeito Lula reinaugura Estádio Municipal em Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Lula reinaugura Estádio Municipal em Teixeira Soares

Solenidade ocorreu durante o fim de semana. Estrutura recebe o nome de João Maria Padilha, um dos principais expoentes do esporte local

Evento teve a presença do prefeito Lula Thomaz (PSD), lideranças e moradores
Evento teve a presença do prefeito Lula Thomaz (PSD), lideranças e moradores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Teixeira Soares, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no fim de semana a reinauguração do Estádio Municipal, que passou a se chamar ‘João Maria Padilha - Tiroró’. A família Padilha esteve presente na cerimônia que aconteceu durante o Torneio do Dia do Trabalhador. 

O prefeito Lula Thomaz (PSD) se posicionou. “Nada mais justo que essa data em família, uma data importante, alusiva ao Dia do Trabalhador para a reinauguração do Estádio Municipal João Maria Padilha. Dona Avani, parabéns pela família linda que constituiu junto com o seu esposo”, parabenizou. João Maria Padilha, o ‘Tiroró’, foi um dos grandes expoentes do esporte na cidade.

O Estádio Municipal de Futebol, localizado na Rua João Ribeiro dos Reis, anteriormente denominado de “Moisés Lupion” passa a ser chamado de “Estádio Municipal de Futebol João Maria Padilha”, através da Lei Municipal nº 2049, de 06/03/2023, publicada no Diário Oficial Municipal em 07/03/2023. O projeto de lei foi aprovado com unanimidade na Câmara Municipal dos Vereadores de Teixeira Soares.

“Cresci vendo muitos de vocês jogarem, jogando junto com alguns e outros ensinando, que foram meus alunos. Lembrando que o Tiroró foi um desportista muito importante no nosso município, todos conhecem os valorosos serviços que ele prestou, principalmente no futebol. Ele foi um futebolista muito marcante na nossa cidade”, aponta o Secretário de Esportes, Alyson Platini de Souza Xavier.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE