Preso suspeito de matar atual companheiro da 'ex' em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Preso suspeito de matar atual companheiro da 'ex' em Castro

Motivo do crime teria sido as muitas discussões do casal na frente dos filhos do suspeito com a ex-mulher; crime foi em março deste ano

Homem foi levado à Delegacia e depois para a Cadeia Pública
Homem foi levado à Delegacia e depois para a Cadeia Pública -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste domingo (30), o principal suspeito de matar Everton do Nascimento Machado, de 29 anos, em março deste ano na cidade de Castro. O crime, que ocorreu no bairro Jardim Alvorada, teria ocorrido por questões passionais e discussões de Everton, atual companheiro da ex-mulher do suspeito do assassinato, com a moça.

"O casal (Everton e a mulher) discutia com frequência na frente dos filhos do autor, ex-marido. No dia do crime (22/03), o casal teve um desentendimento e o ex-marido resolver colocar um ponto final na situação; então deslocou-se até a residência de Everton e efetuou disparados de arma de fogo em sua direção, causando a morte ali no local", explica o delegado Marcondes Ribeiro, que lidera as investigações em Castro.

Após a prisão pelos agentes da Polícia Civil, o investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro e deve permanecer à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE