Moacyr Fadel busca soluções para o custeio do transporte escolar | aRede
PUBLICIDADE

Moacyr Fadel busca soluções para o custeio do transporte escolar

Deputado estadual expôs o cenário dos municípios para o secretário estadual de Educação, Roni Vieira

Segundo Fadel, a alta demanda por investimentos existente no setor tem causado preocupação em diversos municípios do Paraná
Segundo Fadel, a alta demanda por investimentos existente no setor tem causado preocupação em diversos municípios do Paraná -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Moacyr Fadel (PSD) esteve reunido nesta semana com o secretário estadual de Educação, Roni Vieira. Na oportunidade, o parlamentar colocou em pauta a situação do custeio do transporte escolar. Segundo Fadel, a alta demanda por investimentos existente no setor tem causado preocupação em diversos municípios do Paraná.

Em pronunciamento nas redes sociais, o deputado detalhou o encontro. “O secretário já está com um planejamento em mente para sanar definitivamente a situação do transporte escolar para os municípios, em especial aqueles que pussuem uma grande extensão territorial. O custo é muito grande para a área de educação”, disse Fadel. A expectativa, segundo ele, é que o Governo do Estado anuncie novas medidas em breve.

O responsável pela pasta da Educação também se posicionou. “A pedido do nosso Governador Ratinho Junior, já realizamos um estudo a respeito dos custos com relação ao transporte escolar. Sabemos que o custo é alto para os municípios do Paraná e é um serviço fundamental. Estamos discutindo a criação de um trabalho organizacional para que ocorra uma equidade nos repasses”, concluiu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE