Casal é preso com drogas e munições em Castro e Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso com drogas e munições em Castro e Piraí do Sul

Homem foi preso após mulher detida em Piraí 'dedurar' que drogas eram transportadas em Castro; celulares também foram apreendidos

Itens apreendidos foram levados à Delegacia de Castro
Itens apreendidos foram levados à Delegacia de Castro -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 24 anos e um homem de 23 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma ação realizada nos municípios de Piraí do Sul e Castro, na região dos Campos Gerais, nesta segunda-feira (24). Durante a operação, policiais apreenderam drogas e celulares em uma residência em Piraí, além de drogas e dinheiro em um carro e em um depósito em Castro. O casal foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Tudo começou por volta das 14 horas, quando policiais foram até uma residência no centro de Piraí do Sul para cumprir um mandado de prisão: no local, encontraram a mulher suspeita de tráfico de drogas e acharam, em um compartimento secreto dentro do painel do veículo que estava na casa, munições de calibre 38 e 380. Além das munições, celulares de procedência suspeita foram localizados; juntamente com os itens apreendidos, o PMs teriam sido informados pela mulher que drogas estavam sendo transportadas em um veículo que estava em Castro.

As equipes se deslocaram até o município vizinho e encontraram o veículo, um Volkswagen Gol, que era conduzido pelo rapaz que foi detido; no carro foram localizados 48 gramas de cocaína e 51 comprimidos de ecstasy, além de uma quantidade não informada de dinheiro em espécie. O segundo detido também repassou à Polícia a informação de que havia um depósito com mais drogas armazenadas e, ao chegar no local, foram encontradas 760 gramas de crack e quase 70 gramas de cocaína. Todos os itens apreendidos foram levados para a Delegacia de Castro.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE