Grupo MM expande atuação com nova loja em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Grupo MM expande atuação com nova loja em Castro

Loja na Vila Rio Branco é a terceira unidade na cidade dos Campos Gerais e oferece experiência 'diferenciada' para compra de novos produtos.

Loja na Vila Rio Branco é a terceira unidade na cidade dos Campos Gerais e oferece experiência 'diferenciada' para compra de novos produtos.
Loja na Vila Rio Branco é a terceira unidade na cidade dos Campos Gerais e oferece experiência 'diferenciada' para compra de novos produtos. -

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo ponta-grossense MM segue com investimentos na região dos Campos Gerais. Enquanto centro comercial no Contorno Leste de Ponta Grossa aguarda conclusão, terceira loja da varejista em Castro foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Vila Rio Branco. A grande novidade desta unidade é a presença de um modelo de atendimento com tablets no local do produto, além de uma intérprete em libras para inclusão social.

Com 200 filiais espalhadas pelo país, grupo aumenta leque de lojas na região e ainda prepara nova unidade que deve ser lançada até o Dia das Mães deste ano, em Ponta Grossa. Obras na Rua Siqueira Campos, no Contorno Leste, já estão em fase avançada e novo empreendimento do grupo será o terceiro maior da cidade.

Em Castro, a inauguração da filial na Vila Rio Branco conta com 700 m2 e é considerada uma das mais modernas da rede. Segundo o CEO da empresa, Marcio Pauliki, a nova loja une experiência de compra, produtos de alta qualidade e serviços personalizados para os clientes.

A fim de melhorar a relação entre cliente e vendedor no atendimento presencial, foram inseridos tablets que deixam o consumidor em frente ao produto desejado mesmo na hora em que for finalizar a compra. Em declaração recente ao portal aRede e Jornal da Manhã, Pauliki pretende utilizar modelo de atendimento em Castro como laboratório para futuras mudanças em Ponta Grossa.

Em 2023, Castro completa 40 anos desde que a primeira loja foi inaugurada. Segundo o Grupo MM, abertura da terceira filial vem para fortalecer a marca e conquistar ainda mais clientes da região. “Mais uma grande loja, uma gigante aqui em Castro, que está sendo muito bem recebida, afinal de contas, a MM é da nossa terra, o Paraná”, salienta o CEO da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Inclusão Social

Para que haja um atendimento personalizado de todos os clientes, a Loja MM de Castro conta com uma vendedora fluente em Libras, que poderá atender os clientes surdos ou com deficiência auditiva. Segundo Pauliki, o objetivo é capacitar mais colaboradores para poderem atender uma parcela significativa de pessoas, promovendo a inclusão social e a acessibilidade.

Doação de ração para ONG’s

Baseado nos pilares do ESG e como parte de uma das iniciativas sociais da Lojas MM, durante a inauguração, a varejista doou 250 kg de ração para as Protetoras Independentes de Castro, que atuam na defesa e bem-estar dos animais.

A Loja MM está localizada rua Doutor Javert Madureira, 1739, Vila Rio Branco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE