Teixeira Soares reforça parceria com a Caixa e projeta investimentos | aRede
PUBLICIDADE

Teixeira Soares reforça parceria com a Caixa e projeta investimentos

Prefeito Lula Thomaz (PSD) esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal nesta semana

Durante o encontro realizado na terça-feira (21), foram iniciadas as tratativas para a realização de diversas obras no município
Durante o encontro realizado na terça-feira (21), foram iniciadas as tratativas para a realização de diversas obras no município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Teixeira Soares deve receber novos projetos estruturantes no decorrer dos próximos meses. Na manhã de terça-feira (21), o prefeito Lula Thomaz (PSD) esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal para debater a chegada de investimentos por meio do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público (Finisa).

No encontro, foram iniciadas as tratativas para a realização de diversas obras de calçamentos em pedras irregulares e pavimentação asfáltica. Também ocorreram discussões sobre o projeto de construção de casas populares, bem como a participação do município no programa de melhorias de iluminação pública, por meio do consórcio municipal da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar). 

A vice-prefeita Juliana Belinoski (PSD), destacou a importância dos diálogos. “Visando o desenvolvimento do município e juntamente com a parceria com vereadores, precisamos continuar avançando com obras relevantes e importantes para a melhoria de vida das pessoas”, pontuou a gestora.

Pavimentação concluída

A cidade já avança em outras frentes de trabalho. A pavimentação asfáltica da estrada que liga Teixeira Soares até a BR-277 foi concluída na última semana. Ao todo, o projeto demandou um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. A iniciativa contemplou uma extensão de 2,6 quilômetros, entre a ponte do Recanto Ecológico Celso Colesel (Gruta) e a entrada da comunidade do Rio d’ Areia de Baixo.

O prefeito Lula Thomaz falou sobre a conquista. “Foi concluída mais uma etapa do tão sonhado asfalto de Teixeira Soares até a BR-277. Na última segunda-feira (06), o trecho recebeu a capa asfáltica e os acabamentos estão sendo feitos. Visitei a obra e fiquei muito satisfeito com o que foi entregue. É uma estrutura de excelente qualidade. Nesse momento, junto com a vice-prefeita Juliana Belinoski,  estou pleiteando mais recursos”, destacou.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE