Michel Teló abre a Festa do Peão de Boiadeiro nesta sexta, em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Michel Teló abre a Festa do Peão de Boiadeiro nesta sexta, em Castro

Evento inicia nesta sexta-feira (17) e segue até domingo (19), com entrada franca em todas as noites

Cantor sertanejo Michel Teló abre programação de shows nacionais no município
Cantor sertanejo Michel Teló abre programação de shows nacionais no município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 4ª Festa do Peão de Boiadeiro de Castro começou oficialmente nesta sexta-feira (17), com a abertura dos portões às 10h. Inicialmente, foi realizada a classificatória da prova de Três Tambores. Às 14 horas foram abertos os portões do parque de diversões e teve início a classificatória da prova de laço Team Roping. Já às 18 horas acontece a primeira montaria em touros (primeira bateria), e às 19h tem prova Team Roping novamente. Às 20 horas acontece a abertura oficial, e uma hora depois, às 21, a arena recebe o rodeio em touros (segunda bateria). Às 22h tem prova de Três Tambores. Já às 23 horas, rodeio em cavalos, e, para fechar a programação tem show com o cantor Michel Telo, a partir da meia-noite.

O segundo dia de rodeio, sábado (18) também começa oficialmente às 10 horas, com a abertura dos portões. Às 10 horas tem classificatória da prova de Três Tambores, às 14 horas abre o parque de diversões, e, paralelamente, tem classificatória da prova Team Roping. Às 19h tem rodeio em carneiros, e às 20h, a abertura. Às 21h tem Team Roping novamente, e às 22, rodeio em cavalos. Às 23 horas tem mais uma rodada do rodeio em touros e à 0h30 começa o show, com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.

Cantor sertanejo Michel Teló abre programação de shows nacionais no município
Cantor sertanejo Michel Teló abre programação de shows nacionais no município |  Foto: Divulgação
  

No domingo do aniversário de Castro (19) a programação começa às 17 horas, com a semifinal do rodeio em touros. Às 17h45 tem rodeio em carneiros, e 18h30 acontece a abertura; 19h15 tem a final da prova Team Roping, e 20 horas, final do rodeio em cavalos. Às 20h45 ocorre a prova final dos competidores de Três Tambores; 21h30 a final do rodeio em touros, e às 22, a entrega de prêmios. Para fechar a programação do terceiro dia de evento tem show com o cantor João Carreiro, às 22h30, e às 23h30 começa o último show, com o cantor Luan Pereira.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE