Deputado Moacyr Fadel solicita novos recursos para estradas rurais | aRede
PUBLICIDADE

Deputado Moacyr Fadel solicita novos recursos para estradas rurais

Entre as iniciativas que fazem parte do projeto está a conclusão dos últimos 9 km da Estrada do Socavão, em Castro

Parlamentar participou de uma audiência com o ministro da Integração e Desenvolvimento Reginal Waldez Góes
Parlamentar participou de uma audiência com o ministro da Integração e Desenvolvimento Reginal Waldez Góes -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Moacyr Fadel (PSD) protocolou junto ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, na última quinta-feira (10), uma solicitação de recursos para as estradas localizadas no interior dos Campos Gerais e em outras regiões do Paraná. O parlamentar participou de uma audiência com o ministro Waldez Góes. O deputado federal Padovani (União) também marcou presença nos diálogos.

“Estou muito otimista pela recepção que tivemos junto ao ministro”, destacou Fadel. A lista de estradas que podem ser contempladas com o novo investimento não foi divulgada de maneira oficial. Porém, de acordo com Moacyr, um dos projetos consiste na conclusão dos últimos 9 quilômetros da Estrada do Socavão, em Castro.

Compromisso com o agro

Fadel (PSD) assumiu a liderança do Bloco Parlamentar Agropecuário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A informação foi oficializada na última semana e destacada pelo líder político, em publicação realizada no perfil que mantém nas redes sociais.

Ele explicou quais serão as funções exercidas no novo cargo. “O bloco tem como finalidade propor e manter a discussão entre o setor produtivo do agro, integrando entidades do setor como sindicatos rurais, cooperativas e associações de produtores rurais”, escreveu. Ainda segundo Fadel, o propósito é agilizar as leis e interesses de melhorias para o setor, como necessidades de infraestrutura, transporte e armazenamento, entre outros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE