Gestores da região participam de treinamento sobre licitações | aRede
PUBLICIDADE

Gestores da região participam de treinamento sobre licitações

Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), em parceria com outras entidades, promove treinamento sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

Gestores e servidores participaram nesta quarta (8) e quinta-feira (9) do treinamento
Gestores e servidores participaram nesta quarta (8) e quinta-feira (9) do treinamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As prefeituras de todo o Brasil devem, obrigatoriamente, se adequar a nova lei de licitações a partir do próximo dia 1º de abril. A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), em parceria com a Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e a Licitar Digital, está realizando treinamento sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos - Lei n° 14.133/2021. “A nova legislação pretende agilizar os processos de compras e deixá-los mais transparentes, mas as Prefeituras estão passando por dificuldades para implantar”, conta o presidente da AMCG e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, explicando a qualificação proposta pela entidade.

Gestores e servidores participaram nesta quarta (8) e quinta-feira (9) do treinamento, que aconteceu na sede do Sebrae em Ponta Grossa. Conforme o consultor da CNM, Joarez Henrichs, a AMCG, mais uma vez, sai na frente ao apostar na capacitação dos servidores. “A diretoria, sensivelmente, sempre abre espaço para treinamentos”, avalia, destacando a importância de todos os servidores que fazem parte dos processos de compra se atualizarem.

Para falar sobre as alterações, as entidades chamaram o especialista em Direito Administrativo e Licitações e Contratos, Gustavo Valadares. Com experiência nos poderes Legislativo e Executivo, hoje atua no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Calcário em Minas Gerais.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE