Polícia prende suspeito de homicídio na 'Prainha' de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de homicídio na 'Prainha' de Castro

Homem detido nesta segunda teria atirado corpo de José Augusto da Silva, além da bicicleta da vítima, no Rio Iapó

Suspeito foi preso e levado à Cadeia Pública de Castro
Suspeito foi preso e levado à Cadeia Pública de Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito de matar José Augusto da Silva em janeiro deste ano, na cidade de Castro, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (6). De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, que lidera as investigações, o homem detido teria empurrado a vítima no Rio Iapó e atirado pedras nela para evitar que o homem conseguisse sair da água.

"O suspeito também lançou ao rio a bicicleta que José Augusto estava utilizando no local", lembra o delegado. Em comunicado na noite desta segunda, a Polícia Civil lembrou que, na época, o corpo de José foi encontrado apenas uma semana após o crime e uma perícia minuciosa foi realizada pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística para elucidar o crime. O suspeito, que não teve a idade revelada, está detido na Cadeia Pública da Castro.

Mais envolvidos

Marcondes Ribeiro ainda revelou que não está descartada a participação de mais pessoas no crime ocorrido na região da 'Prainha'; segundo ele, elas "seguem sendo investigadas até que seja esclarecida a real participação de cada um".

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE