Motorista envolvido em acidente com 7 mortes é indiciado por homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Motorista envolvido em acidente com 7 mortes é indiciado por homicídio

Delegado Wesley Vinicius conta que o motorista vinha apresentando comportamento inadequado na direção do veículo há, aproximadamente, seis meses

Ao todo sete pessoas faleceram e outras 22 ficaram feridas
Ao todo sete pessoas faleceram e outras 22 ficaram feridas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial referente ao acidente envolvendo um ônibus, ocorrido no dia 31 de janeiro de 2023, na BR-277, em Fernandes Pinheiro, nos Campos Gerais. O motorista foi indiciado por homicídio com dolo eventual.  

Durante as investigações, foram realizadas diversas diligências, entre elas oitivas de testemunhas e realizadas perícias pelo Instituto de Criminalística. Com isso, foi possível eliminar a possibilidade de falha mecânica e apurar que o motorista adormeceu na direção, causando o acidente. 

O delegado Wesley Vinicius conta que o motorista vinha apresentando comportamento inadequado na direção do veículo há, aproximadamente, seis meses. “Chegando a desviar-se do curso da via devido a episódios de sonolência, utilizar o celular durante a condução do ônibus e a ignorar advertências de que o seu comportamento poderia resultar na fatalidade tragicamente ocorrida”. 

Crime

Na data do fato, um ônibus tombou após sair da pista. Ao todo sete pessoas faleceram e outras 22 ficaram feridas. 

O ônibus saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, com destino a Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Relembre o caso clicando aqui.

Com informações da PCPR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE