Pai é preso após ameaçar filha e genro de morte em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Pai é preso após ameaçar filha e genro de morte em Castro

Caso foi na região da Vila Rio Branco e prisão ocorreu após pedido de socorro da filha, que tem 18 anos

Homem foi detido na residência da família
Homem foi detido na residência da família -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 56 anos foi preso em uma residência na região da Vila Rio Branco, em Castro, após ameaçar a própria filha e o genro de morte na tarde deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Civil, a jovem, de 18 anos, foi até a delegacia de Castro para pedir socorro após ouvir as ameaças do pai. "Vou te dar um tiro na cabeça, te pego de traição", teria dito o pai; a vítima estava acompanhada do marido e de uma prima.

Imediatamente, equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontraram por volta das 17h30 na própria residência da família, na Vila Rio Branco; mesmo com a chegada dos policias e agentes da guarda, o pai seguia com as ameaças e também passou a 'jurar' o genro de morte.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria com natureza de violência doméstica; além da prisão, os policiais lavraram, de acordo com a lei, uma medida protetiva contra o homem para preservar a integridade física da filha e do marido. Os policiais, inclusive, revelaram que a vítima estava em "profundo estado de abalo emocional".

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE