'Gêmeas do Agro' são de Teixeira Soares e celebram sucesso na web | aRede
PUBLICIDADE

'Gêmeas do Agro' são de Teixeira Soares e celebram sucesso na web

Taiane e Tainara divulgam o dia a dia nas redes sociais e se destacam com vídeos sobre a vida na roça

Taiane e Tainara divulgam o dia a dia nas redes sociais
Taiane e Tainara divulgam o dia a dia nas redes sociais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As irmãs gêmeas Taiane Oliveira Ubinski e Tainara Oliveira Ubinski, de Teixeira Soares, fazem sucesso na internet divulgando vídeo sobre a vida na roça. As meninas demonstram como é o dia a dia, as dificuldades e alegrias, como as pessoas pensam que é  a realidade, e vem se destacando nas redes socias com o perfil Gêmeas do Agro.

As meninas, de 20 anos, começaram no Tik Tok, em 2021, quando o aplicativo estava em alta, depois, foram para o Instagram que trouxe notoriedade para as meninas. No ano passado, tudo mudou. Taiane e Tainara publicaram um vídeo que viralizou. Foi aí que as irmãs ficaram conhecidas, ganham mais seguidores e iniciam as postagens todos os dias.

O conteúdo é sobre a vida na roça, mostrando o dia a dia. Os vídeos são bem naturais e contam com uma linguagem “caipira” com os mais variados assuntos do interior como ordenhar vacas, plantações, criação de galinhas, entre outros, além de algumas receitas como de Pamonha. Sempre com bom humor e de uma forma descontraída, elas conseguem divertir a internet.

São as irmãs que gravam e editam as postagens. Elas sempre moraram no interior, por isso, fica mais fácil a produção. “Sempre tentamos manter o tema da nossa vida na roça, aí vem na cabeça algumas ideias. Tem dias que a gente grava três ou quatro e alguns estamos sem ideias e não gravamos nenhum, mas sem fugir do assunto”, destacam as irmãs.

Com o perfil Gêmeas do Agro (@taianetainara_twins), as duas ganham algum dinheiro na internet. A monetização do Tik Tok e também com publicidades no Instagram fazem uma renda extra para as duas.

VIRALIZADO 

Taiane e Tainara ganharam a internet com o vídeo “Vantagens de Morar na Roça, parte 2”, postado no Instagram, e já atingiu mais de duas milhões de visualizações. Mas muitos dos conteúdos produzidos por elas ultrapassam um milhão de visualização.

Foi a partir desta postagem que conseguiram atingir um público maior e começaram a investir no ramo. O perfil do Instagram é mais engajado do que do Tik Tok, mas elas têm as duas redes socais e produzem para ambas. “Gostamos muitos de gravar os conteúdos e mostrar para outras pessoas aquilo que vivemos”, comentam.

“A gente não estava preparada para crescer tão rápido, e ficamos muito felizes. Fomos aprendendo a lidar com tudo isso”, completam.

FUTURO

As influenciadoras têm muitos planos para o futuro, elas conciliam o trabalho na roça, emprego CLT, além disso, fazem faculdade de Fisioterapia, e ainda acham tempo para produzir os vídeos, segundo as irmãs, conseguem dar conta de tudo.

Elas têm planos de continuar com os vídeos e também terminar os estudos. “Pretendemos continuar criando o conteúdo e crescendo nas redes sociais, mas sem abandonar a faculdade porque achamos importantíssimo se formar”, finalizam.

As informações são do portal Clique

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE