Sementes Batavo apresentará 40 cultivares na ‘Noite da Soja’ na região | aRede
PUBLICIDADE

Sementes Batavo apresentará 40 cultivares na ‘Noite da Soja’ na região

Quarta edição será em Carambeí com uma programação completa, como novidades em genética e exposição de maquinários agrícolas

Evento acontece no período noturno por conta da época da colheita e visa facilitar a rotina dos produtores
Evento acontece no período noturno por conta da época da colheita e visa facilitar a rotina dos produtores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em alguns dias, cooperados, produtores e revendedores dos Campos Gerais do Paraná acompanharão uma vitrine com as novidades em genética de soja. Trata-se da tradicional Noite da Soja Sementes Batavo, que acontecerá em Carambeí, no dia 28 de fevereiro. O evento apresentará 40 cultivares das principais detentoras do país e empresas de biotecnologia.

O encontro, que está na quarta edição e é organizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial - proprietária da Sementes Batavo -, acontece no período noturno por conta da época da colheita e visa facilitar a rotina dos produtores. Ele é uma oportunidade para conhecer in loco a produtividade dos diversos tipos de sementes.

Além disso, os convidados podem passar por diferentes estações onde conhecem detalhes de cada cultivar nas parcelas plantadas, como ciclo, porte, resistência a doenças e pragas, além da sanidade.

A novidade deste ano é a exposição de maquinários agrícolas das maiores empresas da região, em que o público ficará por dentro da tecnologia utilizada no segmento.

A Sementes Batavo tem mais de 50 anos de história, fornecendo sementes para a busca de soluções de alto rendimento e produtividade em diversas regiões produtoras do Brasil.


Serviço

Noite da Soja Sementes Batavo

Data: 28 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 18hLocal: Chácara Casa Verde, Avenida dos Pioneiros, 3.329 (800 m após a sede da Frísia, antes de chegar ao Parque Histórico de Carambeí)

Inscrição: Sympla – a partir do dia 27 de janeiro (inscrição gratuita).

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE