Prefeito Pezinho alinha parcerias e atrai recursos para Sengés | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Pezinho alinha parcerias e atrai recursos para Sengés

Gestor municipal cumpriu agenda em Brasília nesta semana e dialogou com lideranças políticas

Chefe do Executivo esteve em Brasília para dialogar com o senador Sérgio Moro (União)
Chefe do Executivo esteve em Brasília para dialogar com o senador Sérgio Moro (União) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Sengés, Nelson Pezinho (PSD), consolidou neste início de ano uma série de parcerias com lideranças políticas federais. Nesta quarta-feira (15), o chefe do Executivo esteve em Brasília para dialogar com o senador Sérgio Moro (União). “Aproveitamos para conversar sobre a guarda municipal. O senador se prontificou a nos auxiliar com a experiência que possui e disse que seu gabinete está de portas abertas”, escreveu Pezinho em publicação nas redes sociais.

Ainda durante a agenda na capital federal, o prefeito foi recebido pelo assessor e suplente do senador Flávio Arns (PSB), Flávio Vicente.  “Tratamos de assuntos ligados à educação e assistência social, onde se colocou à disposição para nos ajudar. Também estivemos no gabinete do deputado Luciano Ducci (PSB), onde fomos recebidos por nosso amigo Rodrigo, assessor parlamentar do deputado, e tratamos dos últimos detalhes para a liberação de recursos para Sengés”, explicou Pezinho.

O prefeito já havia se reunido com Ducci na terça-feira (14). “Durante a conversa, obtivemos a confirmação de que, nos próximos dias, haverá o repasse para a Prefeitura de Sengés de uma retroescavadeira. O deputado também nos garantiu R$ 500 mil para pavimentação de várias ruas, em especial a região do Ouro Verde e também deixou novas possibilidades de investimentos para nossa cidade”, escreveu o gestor.

GALERIA DE FOTOS

  • Ainda durante a agenda na capital federal, o prefeito foi recebido pelo assessor e suplente do senador Flávio Arns (PSB), Flávio Vicente
    Ainda durante a agenda na capital federal, o prefeito foi recebido pelo assessor e suplente do senador Flávio Arns (PSB), Flávio Vicente
  • O prefeito já havia se reunido com Luciano Ducci na terça-feira (14)
    O prefeito já havia se reunido com Luciano Ducci na terça-feira (14)
  • Chefe do Executivo esteve em Brasília para dialogar com o senador Sérgio Moro (União)
    Chefe do Executivo esteve em Brasília para dialogar com o senador Sérgio Moro (União)
  • Nelson Pezinho esteve reunido na última terça (14) com o deputado federal Sandro Alex (PSD)
    Nelson Pezinho esteve reunido na última terça (14) com o deputado federal Sandro Alex (PSD)
  • Pezinho também se reuniu com o ex-secretário estadual de saúde e deputado federal, Beto Preto (PSD)
    Pezinho também se reuniu com o ex-secretário estadual de saúde e deputado federal, Beto Preto (PSD)
  

Outros diálogos

Além desses encontros, Nelson Pezinho esteve reunido na última terça (14) com o deputado federal Sandro Alex (PSD). “Abordamos vários assuntos, dentre eles, o projeto para pavimentação da estrada de Reianópolis, projeto da estrada da PR-151, de Sengés até o bairro do Porto, além de emendas para a saúde”, revelou o prefeito, que também dialogou com o deputado federal Beto Richa (PSDB), que destinou uma emenda de R$ 300 mil para auxiliar o município na compra de um caminhão-caçamba. Também foram debatidas demandas para a saúde e agricultura.

Por fim, Pezinho também se reuniu com o ex-secretário estadual de saúde e deputado federal, Beto Preto (PSD). “No encontro abrimos caminho para que Sengés seja contemplada com projetos e envio de veículos e equipamentos, tanto do governo Estadual quanto Federal”, explicou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE