Artur Butina reforça diálogos com vereadores em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Artur Butina reforça diálogos com vereadores em Tibagi

Prefeito aproveitou a oportunidade para fazer um panorama sobre as ações do governo até o momento; planejamento para 2023 também entrou em pauta

Butina também respondeu alguns questionamentos dos vereadores
Butina também respondeu alguns questionamentos dos vereadores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Tibagi, Artur Butina (PSC), participou na última terça-feira (7) da abertura da sessão legislativa de 2023 da câmara de vereadores do município. Neste ano, a presidência da Casa de Leis será ocupada pelo vereador Eduardo Torres de Oliveira.

Durante a sessão, que também contou com a presença do vice-prefeito Jorge Cardoso, o prefeito Butina fez um panorama sobre as ações do governo municipal até o momento e o planejamento para o ano de 2023. Em publicação no perfil que mantém nas redes sociais, o chefe do Executivo destacou a importância da atuação dos vereadores e destacou os primeiros diálogos. “Vamos em frente”, escreveu Butina, em ‘post’ no Instagram.

Além disso, Butina respondeu alguns questionamentos dos vereadores. Ele desmentiu a informação de que o britador adquirido recentemente estaria estragado. Falou sobre a regularização fundiária e investimentos da Sanepar na rede de esgoto no São José e no Beira-rio; sobre o credenciamento de médicos e atendimentos da saúde; além da equiparação salarial do piso dos professores.

Encontro com parlamentares

No dia 1º de fevereiro, Butina também esteve presente na cerimônia de posse dos deputados estaduais, realizada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). “Saudação a todos os deputados de nossa região e àqueles que conquistaram votos em Tibagi! Esperamos um trabalho em prol do nosso município. Um grande abraço ao meu amigo Ademar Traiano, reeleito presidente da Alep”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE