Polícia deflagra operação contra o tráfico em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação contra o tráfico em Castro

Segundo a Polícia Civil, os pontos de drogas estavam sendo monitorados há várias semanas

A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4) -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil deflagrou uma operação contra o tráfico em Castro, neste sábado (4). A iniciativa culminou na apreensão de 0,960kg de cocaína, 0,449kg de crack, 1 pistola 9mm, 1 revólver calibre 38, 1 carabina calibre 22, 18 munições, R$ 18.736,00 em dinheiro, 5 celulares, 1 notebook, 1 simulacro de arma de fogo e 3 balanças de precisão.

A apreensão foi resultado do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. As investigações foram realizadas pela equipe da Delegacia de Castro e os pontos de drogas estavam sendo monitorados há várias semanas. 

O Delegado Marcondes Alves Ribeiro, coordenador da operação, destacou a importância das apreensões. "O tráfico de drogas é um grande problema que afeta o Estado todo. Do tráfico, originam-se vários outros crimes, como homicídios, ameaças e lesões corporais decorrentes de brigas entre os próprios criminosos. Isso causa à população grande sensação de insegurança”, afirmou.

GALERIA DE FOTOS

  • A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
    A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
  • A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
    A operação foi deflagrada na manhã deste sábado (4)
  

Além disso, o Delegado elogiou o trabalho da equipe policial, a qual tem apresentado um serviço de excelência na cidade de Castro.

A deflagração da operação contou com apoio do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Delegacia de Carambeí, Piraí do Sul e Ipiranga, bem como com a presença da Delegada Renata de Souza Batista. 

O Delegado Marcondes ressaltou também que a população pode fornecer à Polícia Civil informações anônimas e totalmente seguras a respeito do tráfico de drogas e outros crimes que ocorrem na região. Isso pode ser feito através do telefone 181 ou em contato com os próprios policiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE