Castro recebe Palco Móvel 'Emcena Brasil' | aRede
PUBLICIDADE

Castro recebe Palco Móvel 'Emcena Brasil'

O projeto conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo.

Realizado pelo Emcena Brasil Produções, em parceria com a Tigre, o Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre chega à Castro (PR), nos dias  07 e 08 de fevereiro, das 16h às 21h, com entrada gratuita, no Parque Lacustre (Estacionamento).
Realizado pelo Emcena Brasil Produções, em parceria com a Tigre, o Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre chega à Castro (PR), nos dias 07 e 08 de fevereiro, das 16h às 21h, com entrada gratuita, no Parque Lacustre (Estacionamento). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Realizado pelo Emcena Brasil Produções, em parceria com a Tigre, multinacional brasileira, o Palco Móvel Emcena Brasil-Conexão Cultural Tigre chega à Castro (PR), nos dias  07 e 08 de fevereiro, das 16h às 21h, com entrada gratuita, no Parque Lacustre (Estacionamento). 

O projeto, que transformou um contêiner adaptado em palco, conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo.

A visita do projeto à Castro tem indicação da Tigre e parceria da Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria de Cultura. O Palco Móvel esse ano já visitou São Paulo e seguirá para Santa Catarina ( Joinville) e ainda visitará Pernambuco (Escada) e Alagoas (Marechal Deodoro).

“O braço social da Tigre, por meio do ICRH, apoia os projetos que têm afinidade com os valores da empresa, em especial que visam a melhoria na educação, a partir de atividades ligadas à cultura. Estamos muito felizes em contribuir com a divulgação da arte para várias regiões do país, muitas das quais não contam com teatros. O palco móvel leva alegria e cultura a muitas pessoas e fazer parte disso traduz o nosso desejo de fortalecer ainda mais os projetos que colocam a comunidade em primeiro lugar”, afirma Felipe Hansen, presidente do ICRH e Conselho de Administração da Tigre.

Abaixo, confira a programação completa:

07 de Fevereiro (terça-feira)

16h

A FARRA DO BOI BUMBÁ - Teatro para crianças 

17h

ATIVIDADES RECREATIVAS

18h

AS PELEJAS DE BENEDITO COM BOI SURUBIM NA FAZENDA DO CORONEL LIBÓRIO - Teatro de Mamulengo

19h

CINE CURTA BRASIL - Cinema

20h

SOLAGASTA - Circo  

08 de Fevereiro (quarta-feira)

16h

ANTES QUE O GALO CANTE - Teatro para crianças

17h

ATIVIDADES RECREATIVAS

18h

AMIGOS DA NATUREZA - Contação de Histórias

19h

CONVIDADO LOCAL 

20h

ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO - Teatro para adultos

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE